Seguindo a tendência, a Clínica Oftovision é a primeira clínica de oftalmologia do Brasil a estruturar uma comunidade de pacientes.
As relações entre clientes e empresas estão tomando uma proporção cada vez mais humanizada e no ambiente da saúde isso se torna muito mais acentuado e necessário.
Esse foi o gatilho inicial para que a Clínica Oftovision, uma clínica de oftalmologia localizada na zona sul de São Paulo, tivesse a iniciativa de lançar a Comunidade Oftovision com o objetivo de estreitar os laços com os pacientes, transformando-os em embaixadores que contribuirão com com seu conhecimento.
Para ajudar em melhorar a jornada do paciente, compartilhando sobre suas experiências comportamentais focadas em saúde, uso de tecnologias, necessidades, o que não fazer e desejos…
“Seguindo no propósito da Clínica Oftovision em proporcionar uma oftalmologia humanizada e conscientizar os brasileiros da necessidade de sua prevenção, estamos convidando um grupo de pacientes para fazer parte de um projeto piloto chamado Comunidade Oftovision.” – destaca a Dra. Priscila Carvalho, CEO da Clínica Oftovision
A dinâmica contará com encontros presenciais e virtuais além de questionários, enquetes e até missões. Os primeiros pacientes que farão parte desse piloto contarão com benefícios exclusivos.
A Dra. Priscila ainda destaca: “Queremos que nossos pacientes compartilhem com a gente experiências que vivenciaram em outras clínicas. Seja uma foto de um ambiente diferenciado ou até uma abordagem inteligente. É importante para nosso crescimento entender como o mercado está atuando.”
Para ajudar nessa estratégia, a Oftovision conta com a parceria da ZN Negócios, uma consultoria especializada em gerar negócios e que é parceira da clínica desde o início com a criação da plataforma de marca e hoje é responsável pelo marketing, tecnologia e em todas ações estratégicas.
Segundo Gustavo Zobaran, consultor da ZN Negócios, “A ZN Negócios, através da vertical ZN Marketing Médico, tem o maior orgulho em ter a Clínica Oftovision como cliente, pois conseguimos fazer um intercâmbio de estratégias e ações, que são mais conhecidas em outros mercados, para o mercado da saúde e atuando de forma 360 sempre colocando o paciente no centro. A Oftovision hoje é um case!”
Para saber mais da Clínica Oftovision, seus oftalmologistas em Santo Amaro e marcação de consulta, acesse https://www.oftovision.com.br